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Carrinho de Compras

Dúvidas Frequentes

Sim. As informações mais atualizadas sobre a sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
Será informada, quando o pedido for despachado, juntamente com o código de rastreio.
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Entre em contato com o nosso SAC Sallus Care pelo WhatsApp: (19) 99691-5068 ou E-mail: sac@salluscare.com.br e também pelos outros meios de contato disponibilizados em nosso site.
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito através do E-mail: contato@salluscare.com.br
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Sallus Care no site. A respeito, vide a Política de Entrega.
Não. Exceto para compras com CNPJ.
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida entre em contato com o SAC SallusCare pelo WhatsApp: (19) 99691-5068 ou E-mail: sac@salluscare.com.br e também pelos outros meios de atendimento disponibilizados em nosso site.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis no estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
No momento, o site aceita pagamento por pix, transferências e cartões de débito e crédito.
Você pode entrar em contato com o SAC SallusCare pelo WhatsApp: (19) 99691-5068  ou E-mail: sac@salluscare.com.br e também pelos outros meios de atendimento disponibilizados em nosso site. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a SallusCare requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário a compra no site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas.
Podem ser feitas através de Pix, transferência, Cartão de Crédito.
Basta entrar em contato com o SAC SallusCare pelo WhatsApp: (19) 99691-5068  ou pelo E-mail: sac@salluscare.com.br.
A Sallus Care pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 7 (sete) dias. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Sim. Essas ofertas serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados. Para receber essas informações, fique atento às ofertas disponíveis e cadastre seu e-mail para receber as notificações.
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC SallusCare pelo WhatsApp: (19) 99691-5068  ou E-mail: sac@salluscare.com.br e também pelos outros meios de contato disponibilizados em nosso site. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC SallusCare pelo WhatsApp: (19) 99691-5068  ou E-mail: sac@salluscare.com.br e também pelos outros meios de contato disponíveis em nosso site. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 90 (noventa) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC SallusCare pelo WhatsApp: (19) 99691-5068  ou E-mail: sac@salluscare.com.br e também pelos outros meios de contato disponíveis em nosso site, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC Sallus Care fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à SallusCare, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC SallusCare pelo WhatsApp: (19) 99691-5068  ou E-mail: sac@salluscare.com.br e também pelos outros meios de contato disponíveis em nosso site, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC SallusCare pelo WhatsApp: (19) 99691-5068  ou E-mail: sac@salluscare.com.br e também pelos outros meios de contato disponíveis em nosso site.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC SallusCare pelo WhatsApp: (19) 99691-5068  ou E-mail: sac@salluscare.com.br e também pelos outros meios de contato disponíveis em nosso site.
Você pode se Cadastrar Clicando Aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, simplificando o processo de Compra.
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.